Foto: Divulgação/Assessoria do PTB

A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PTB), foi indicada pelo presidente estadual da legenda, Campos Machado, para compor a chapa do candidato ao governo do Estado de São Paulo, o atual governador Márcio França (PSB), no pleito de outubro próximo. PTB e PSB estão aliados na campanha.

Segundo Machado, Jaqueline “é uma mulher virtuosa, de caráter, leal e que orgulha, e muito, o nosso partido”.

As convenções do PTB e do PSB estão marcadas para o próximo sábado, dia 4, quando as candidaturas serão definidas. “Fiquei feliz e lisonjeada”, afirmou Jaqueline, em sua página no Facebook.

2 Comentários

  1. Merece!! Demonstrou competência!! O cidadão Sorocabano conheceu um pouco da competência desta senhora, o oposto do prefeito que demonstra total incoerência de postura para o nobre cargo que ocupa! Que acabe logo este mandato e que a Vice prefeita seja eleita! Merece!!

    • S.r. Carlos
      Este senhor esta envolvido no escândalo da Lava Jato nas delações da Odebrecht , pertence ao Partido PTB , do então senhor Roberto Jeferson , presidente nacional do partido , penso que tirar foto com estas pessoas já é muito comprometedor
      Lembre se que esta senhora indicou um amigo para trabalhar no SAAE, parece me como telefonista , saia na hora do seu almoço , com seu carrinho para fazer trabalhos particulares a Senhora Jaqueline , que até agora ninguém sabe por onde anda o seu apadrinhado .ou o senhor Carlos é o apadrinhado da Senhora Jaqueline?

Comments are closed.