Foto: Reprodução Facebook

A vereadora Iara Bernardi (PT), presidente da CPI da Merenda na Câmara Municipal de Sorocaba, criticou a forma como o governo do prefeito José Crespo (DEM) tem agido na educação municipal.

Para ela, a nomeação de Rodrigo Moreno para a Secretaria da Educação “prova que esse governo está sem rumo e não respeita o setor. Rodrigo Moreno já foi uma catástrofe na Secretaria da Saúde, e não será diferente nessa pasta, que é tão essencial para o futuro dos cidadãos e de nossa cidade”.

Conforme a petista, que também integrou o Conselho Estadual da Associação dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, “Sorocaba perde tendo alguém de fora da educação, alheio à formação pedagógica, gerindo o setor. Crespo está impondo uma política de desvalorização do funcionalismo e terceirização de unidades de educação e saúde, com a qual nenhum educador ou médico concordaria”.

 

2 Comentários

  1. Boa noite Sr Renato , questão simples de responder , os 13 anos de desastre da administração , não foi diferente dos 8 do PSDB , já passou e não podemos voltar ao passado , só nos serve para aprendermos a perceber que sempre fomos enganados , a democracia só serve para votarmos , depois continuamos como o povo , nada mais .

    Assim sendo , um erro não justifica o outro , educação foi uma das bandeiras que o prefeito carregou , prometeu , não cumpriu , eu já sabia que venceria o candidato que mentisse melhor .

  2. Natural ela “detonar” o Prefeito Crespo, afinal, ele é do PT, o que já explica por si mesmo…

    Segundo ponto, é que o Prefeito ganhou “legalmente e legitimante nas urnas” o direito de gerir nossa cidade pelos próximos 04 anos, derrotando assim seu oponente do PSOL (coligado ao PT). Obviamente então, não importa o que o Prefeito faça de bom ou ruim, a “oposição” sempre dirá coisas negativas sobre a administração, como uma forma de “vingança” pela vergonhosa derrota nas urnas.

    Agora fica a questão: O que é pior ? A “suposta” falta de rumo do Prefeito (conforme ela alega), ou os 13 anos de maldição, desemprego, fome e miséria (gerando mais de 13 milhões de desempregados), que a administração do PT fez ao nosso país ? Pense nisso e deixemos de analisar o efeito e passemos “efetivamente” a analisar a CAUSA.

Comments are closed.