O governo do prefeito José Crespo (DEM) deve, ainda nesta segunda-feira (16), anunciar que o advogado Mario Pustiglione não será mais o secretário de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais, como o informado na semana passada.

O ‘apadrinhamento’ de Pustiglione para chefiar a pasta continua um mistério e tornou-se um ‘racha’ no PSDB ao haver especulação de que algum político tucano tenha sugerido o nome dele ao governo do democrata, já que o partido declarou ser oposição a Crespo.

O Ipa Online questionou a Secom (Secretaria de Comunicação e Eventos) e foi informado que uma nota oficial sobre a provável mudança na Secretaria de Assuntos Jurídicos deve ser divulgada em breve.

De acordo com informações do jornalista Djalma Benette, de “O Deda Questão”, uma forte candidata à vaga para chefiar a secretaria é a advogada Ana Lucia Sabbadin, atual Procuradora-Geral do Município. Segundo o Portal da Transparência, Ana Lucia está na Prefeitura de Sorocaba já há 27 anos

 

1 Comentário

  1. SInceramento acho que Crespo deveria ter ombridade e rnunciar até o fim de seu mandato ninguem vai querer estar junto o importante é que o eleitor lembre que não é só ele tem muita gente dentro deste PAço ruim demais de roda

Comments are closed.