Crespo reformula 1º escalão: Franchim deixa Urbes e Fioravante irá presidi-la

Foto: reprodução/Facebook

O prefeito José Crespo promoveu uma reformulação de secretários, nesta terça-feira (10), para dar mais foco às áreas de mobilidade e de acessibilidade dentro do seu governo e para garantir mais celeridade na implantação de processos voltados a esses setores.

O titular da Secretaria de Mobilidade e de Acessibilidade e presidente da Urbes – Trânsito e Transporte, Luiz Carlos Franchim, deixa os dois cargos nesta terça-feira. Em seu lugar passa a comandar a secretaria o atual secretário de Planejamento e Projetos, Luiz Alberto Fioravante, e passa a presidir a Urbes o engenheiro Roberto Battaglini. Para o lugar de Fioravante na Seplan, o prefeito nomeou a atual secretária-adjunta dele, Miriam Zacarelli.

Outra mudança no primeiro escalão é a saída de Gustavo Barata da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais. Esta foi determinada nesta terça-feira, mas só se efetiva no domingo (15). Quem assume em seu lugar na segunda-feira (16) é o advogado Mário Pustiglione.  Roberto Battaglini trabalhou como engenheiro da Prefeitura durante 31 anos e aposentou-se neste ano. Battaglini atuou na Urbes por 29 anos ocupando diversos cargos, entre eles os de assessor de Transportes e de diretor de Trânsito. Mirian Zacarelli é jornalista pós-graduada em administração de marketing. Já trabalhou como assessora técnica na área empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Sorocaba no governo anterior.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.