Cinco pessoas foram presas, entre elas o vereador João Custódio da Silva (MDB) e o pai do atual vice-prefeito de Itaporanga, José Januário Bennini, de 77 anos, durante uma operação contra pedofilia no município, nesta terça-feira (10).

Ao todo foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, e cinco de prisão preventiva. Durante a ação, foram apreendidos telefones celulares e materiais de informática, além de 20 caixas com cigarros contrabandeados.

A ação teve início por volta das 4h, a pedido do Ministério Público, com investigações que tiveram início em abril do ano passado.

Além do vereador e do pai do vice-prefeito, foram presos o agricultor Rogério Aparecido de Moraes, o autônomo Samuel de Jesus Oliveira Gomes e o dono de um bar, Geraldo Amadeu da Veiga, que também foi autuado em flagrante por descaminho e contrabando de cigarros.

Os presos estão na delegacia de Itaporanga e serão encaminhados para o presídio de Iaras. O dono do bar, Geraldo, suspeito também por descaminho, vai ser encaminhado à Polícia Federal, que vai investigar o crime.

2 Comentários

  1. Muito bom saber que esses bandidos etão no lugar serto

Comments are closed.