Um motorista de 31 anos foi detido na tarde de segunda-feira (23), após fazer ameaças contra a companheira, em Piedade. Ele ainda quebrou diversos móveis da residência onde ela mora. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito desobedeceu à determinação da Justiça de não se aproximar da vítima.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi até a residência, localizada no bairro dos Godinhos. No local, a vítima contou que na semana passada havia sido ameaçada pelo agressor. Na ocasião, a mulher fez um boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva, impedindo ele de se aproximar dela. Após cometer o crime, o homem fugiu.

Durante diligências pelo bairro, a GCM localizou o suspeito num mercado próximo à residência da vítima. Na abordagem, ele negou o crime, mas após conversar com a equipe disse que estava descontrolado devido aos medicamentos que havia tomado. Com ele, foi apreendida uma faca.

O homem foi detido e encaminhado para exames médicos e, em seguida, levado para a Delegacia de Piedade. Ele segue à disposição da Justiça.