Será sepultado na manhã deste sábado (14), o corpo do professor de física Marco Aurélio Lima Lopes, de 27 anos, que morreu atropelado por um veículo, na madrugada desta sexta-feira (13), em Cerquilho. O suspeito pelo crime fugiu sem prestar socorro, mas foi preso horas depois, com sinais de embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h, na rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127). O jovem tinha hábito de pedalar de madrugada. Ele foi atingido pelo veículo no quilômetro 89, na alça que dá acesso à cidade. Marco não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, o suspeito fugiu e abandonou o veículo, na avenida Francisco Gaioto. O carro foi apreendido e, por verificação do emplacamento, os policiais chegaram até o suspeito, na casa onde mora, no bairro Vale do Sol.

O motorista foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia de Tatuí. Ele fez o teste de bafômetro e foi constatado sinais de embriaguez. Detido, foi autuado por omissão de socorros e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O corpo do professor foi recolhido pelo IML e vai ser sepultado neste sábado (14), às 10h, no Cemitério Parque Municipal de Cerquilho.

1 Comentário

  1. Como não houve intenção de matar?a partir do momento que o cidadão ingere bebida álcoolica e vai dirigir há sim intenção de matar

Comments are closed.