A Polícia Civil prendeu, no início desta semana, uma faxineira de 35 anos que tentou esconder quatro pedaços de maconha no encanamento em frente à sua casa em Itapetininga.

Agentes da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga faziam diligências quando surpreenderam a suspeita colocando os entorpecentes dentro do encanamento.

As drogas foram periciadas e confirmadas pelo Instituto de Criminalística (IC).

Um rolo de fita adesiva e de plástico filme foram encontrados dentro da casa da suspeita e apreendidos.

A mulher foi presa em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

Ajudante que escondia 103 porções de drogas é preso

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que armazenava mais de 100 porções de crack e cocaína. A ação foi na tarde de sexta-feira (20), no Jardim Bela Vista, também em Itapetininga.

Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga averiguavam o suspeito – ajudante geral de 33 anos – quando levantaram informações de que drogas eram escondidas na residência do rapaz.

O ajudante foi surpreendido com duas pedras de crack e dois microtubos com cocaína. Na cada dele, os policiais civis acharam mais 84 porções do primeiro entorpecente e 15 do segundo, além de R$ 51.

O homem, que já tinha antecedentes criminais, foi preso e indiciado pelo crime de drogas sem autorização ou em desacordo.