Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Porto Feliz, nesta manhã de quinta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, o Poder Judiciário do município expediu mandados de busca domiciliar para serem cumpridos em oito endereços. Em três deles a PM prendeu, no total, cinco suspeitos.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Na primeira residência, no bairro Excelsior, um homem foi detido. Também foram apreendidos 0,693 kg de maconha, uma balança de precisão, materiais de preparo e embalo além de R$ 674 em dinheiro.

Já no segundo endereço, no bairro Belo Alto, policiais prenderam um casal. Também foram localizados e apreendidos 139 pedras de ckack, 0,010 kg de maconha, 34 frascos vazios de lança-perfume, 1 aparelho de celular, três listas da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 1.370 em dinheiro.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Por fim, no terceiro e último bairro onde foi cumprido um dos mandados, no bairro Jardim Santa Elisa, outros dois homens foram presos e apreendidos 0,993 kg de maconha.

Para que fosse realizada a operação da PM contou com o efetivo de 19 motocicletas, 12 viaturas sendo uma delas a do canil da cidade de Sorocaba, além de 57 policiais militares.
Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Porto Feliz. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.