Uma mulher de 59 anos foi presa em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (28), suspeita de guardar em sua residência, no Jardim Califórnia, vários produtos que seriam furtados.

A Força Tática, da Polícia Militar, recebeu informações de que havia uma motocicleta furtada e diversos objetos de produtos ilícitos no imóvel.

Durante o patrulhamento, policiais entraram na residência e encontraram a moto encoberta por telhas no fundo do quintal e, no quarto da suspeita, também localizaram diversos objetos. Ela relatou que guardava os mesmos por uma quantia de R$ 50.

De acordo com a PM, os produtos e o veículo foram deixados na residência por um indivíduo identificado como morador do bairro Lopes de Oliveira em Sorocaba. O suspeito ainda não foi localizado.

Foto: Polícia Militar/divulgação

Segundo o boletim de ocorrência, a moto foi furtada na última sexta-feira (23) na cidade de Mairinque. Diversos outros objetos constados também como produto de furto foram encontrados no imóvel, sendo uma mochila na cor preta, um capacete e uma TV Sony. Outras duas televisões, sendo das marcas Samsung e Philco, além de dois notebooks localizados na residência não foram registrados com nenhum crime, apesar de a suspeita falar que também seriam furtados.

Foi dada a voz de prisão em flagrante delito onde a mulher foi conduzida até o Plantão Norte pelo crime de receptação arbitrando fiança no valor de R$5 mil. Todos os objetos foram apreendidos.