Cauã (esquerda) e Mateus (direita): atropelados enquanto andavam de bicicleta; ambos não resistiram aos ferimentos e morreram / Foto: Facebook/reprodução

Por Cristiane Carvalho

O motorista de 34 anos que atropelou e matou dois meninos, no Parque São Bento, no sábado (9), se apresentou à polícia, na manhã desta terça-feira (12). O profissional autônomo compareceu ao 8º Distrito Policial, na Zona Norte, acompanhado de um advogado. Ele foi autuado por homicídio culposo e vai responder em liberdade.

O suspeito disse que deixou o local do acidente por medo de represálias. Em depoimento, o motorista informou que estava trafegando na rua Odilon Valter, no Parque São Bento, quando os dois meninos atravessaram na frente do carro, em busca de uma pipa.

O acidente

O acidente ocorreu na tarde de sábado (9). As vítimas Cauã Rian Campos de Paula, de 14 anos, e Mateus Oliveira Santos, de 12 anos, estavam andando de bicicleta, na rua José Antônio Leme, no Parque São Bento, quando foram atropeladas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Mateus foi socorrido à Unidade Pré Hospitalar (UPH) da Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Cauã foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, com traumatismo craniano, e faleceu na madrugada de domingo.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here