Foto: Reprodução Facebook

Por Cristiane Carvalho

Uma jovem de 26 anos foi morta a facadas, na noite de domingo (27), em Sorocaba. O ex-namorado dela é o principal suspeito. O casal teve um relacionamento de 20 dias e estava separado há dois meses. Ele fugiu após cometer o crime.

Conforme informações da Polícia Civil, Angélica Cristina Rodrigues dos Santos, mãe de três crianças, estava na residência onde mora, no bairro Inhayba, no extremo da Zona Leste, quando foi atacada pelo agressor. Ela levou diversos golpes nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em depoimento, o irmão da vítima contou aos policiais que Angélica não aceitava o fim do relacionamento e sempre discutia com o agressor, e a atual namorada dele. No dia do crime, por volta das 22h, o suspeito foi até a casa da vítima e a chamou para conversar.

Os dois começaram a discutir e a vítima foi morta, com golpes de faca. Após cometer o crime, o agressor fugiu. O corpo de Angélica está sendo velado na Ofebas e o sepultamento acontece nesta terça-feira (29), às 8h30, no Cemitério Santo Antônio.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial da Zona Norte. O caso segue em investigação.