Vídeo flagra idoso sendo atropelado por ônibus em faixa de pedestre

Filho de vítima disse que pai teve costela quebrada, perfuração no pulmão e fratura no rosto / Foto: reprodução

Um idoso de 87 anos ficou ferido, após ser atropelado por um ônibus, quando atravessava a faixa de pedestres, na região central de Sorocaba. O acidente aconteceu no início da semana, mas as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (7).

O vídeo mostra o senhor Flávio Bozzola, saindo da farmácia localizada, na avenida Dr. Luiz Ferraz Sampaio Júnior, que dá acesso ao Terminal Santo Antônio. O pedestre está na faixa de pedestre quando é atingido pelo veículo. Após o impacto, a vítima se levanta com ajuda de algumas pessoas.

De acordo com o filho da vítima, Adilson Bozzola, o pai teve fraturas na costela, o pulmão perfurado e várias fraturas no rosto.

O idoso está internado no setor de traumas do Hospital Regional de Sorocaba e não corre o risco de morrer. Depois de sair do setor de traumas, a vítima vai precisar de uma cirurgia para recompor todo o tecido perdido da perna. A família espera que a empresa STU, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, transfira a vítima para um hospital particular.

Retorno Urbes

Em nota a Urbes -Trânsito e Transportes informa que na manhã de segunda-feira (5), por volta de 8h30, ocorreu um atropelamento de um homem, na faixa de pedestres do acesso ao ramo A do Terminal Santo Antônio, próximo à Farma Ponte, envolvendo o ônibus prefixo 2372, da linha 49. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) com traumatismo torácico.

A STU solicitou imagens da câmera de segurança do estabelecimento próximo ao local do acidente para apurar as causas e registrou boletim de ocorrência. O motorista está afastado das atividades desde o dia do acidente. Funcionários da empresa de ônibus estão visitando diariamente a vítima no hospital e a STU dará toda a assistência necessária a ele.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here