Identificada garota morta após ser atropelada na JJ Lacerda; veja vídeo

Foto: reprodução/Facebook

Foi identificada a garota de 15 anos morta após ser atropelada na rua José Joaquim Lacerda, na madrugada desta sexta-feira (13). O corpo de Luana Yumi Miyamaru Vieira foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) e será velado a partir das 17 horas na Igreja Presbiteriana Independente de Sorocaba, na XV de Novembro, Centro.

Yumi foi atropelada junto aos amigos enquanto atravessava a via. Uma câmera de monitoramento registrou o acidente que ocorreu por volta da 1h30. O impacto da batida fez com que ela fosse atirada a metros de distância. Ela teve várias fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assista o momento do atropelamento (imagens fortes)

A Secretaria de Saúde de Sorocaba informou que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ir ao local. Outro jovem de 16 anos teve fratura no fêmur esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Regional. Uma terceira vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, a mãe de Yumi estava indo buscar os jovens quando ocorreu a tragédia.

Pelas imagens – o atropelamento acontece aos 0:46 do vídeo – é possível perceber que o grupo, formado por quatro pessoas, caminha junto pela ciclovia por volta da 1h30, atravessa um trecho da rotatória e, já no topo do vídeo, espera o tráfego de veículos diminuir para chegar do outro lado da via. Eles começam a travessia quando, faltando somente a última faixa para chegar na calçada, são violentamente atingidos por um veículo. Apenas um deles consegue escapar. O motorista foge sem prestar socorro. Outro carro, que seguia logo atrás, para provavelmente para ajudar as vítimas.

A Polícia Militar foi ao local e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Quem tiver informações a respeito do motorista autor do atropelamento pode fazer a denúncia por meio do telefone 181 – Disque Denúncia. Não é necessário se identificar.

3 Comentários

  1. Motorista errou em trafegar em alta velocidade, mas os jovens atravessaram fora da faixa de segurança e foram muito imprudentes!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.