Um homem foi preso e um casal de adolescentes apreendido, suspeitos de tráfico de drogas, em Itu, na tarde desta terça-feira (10). O homem foi detido durante patrulhamento de rotina, no bairro São Judas. Na abordagem policial, ele confessou que revendia entorpecentes e indicou o local onde estava o restante da droga.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi visto em “atitudes suspeitas” e, ao perceber que seria abordado, demonstrou nervosismo, tentando correr. Houve perseguição e ele foi alcançado.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram, com ele, dois sacos plásticos, com 15 pinos de cocaína. Em depoimento, ele confessou que estava revendendo as drogas e que parte do valor seria entregue a outra pessoa. O suspeito indicou o local onde havia adquirido as drogas.

Uma equipe foi até o local e foi recebida por um casal de adolescente, que autorizou a entrada dos policiais. Em vistoria pelo imóvel, os policiais encontraram algumas sacolas com entorpecente, totalizando 4.425 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Itu e seguem à disposição da Justiça.