Homem é detido com diversos tipos de armas e munições em condomínio de Itu

Foto: Polícia Militar/divulgação

A Polícia Militar apreendeu diversas armas e munições de arma de fogo em uma residência localizada em condomínio de Itu, na tarde deste domingo (2).

De acordo com a ocorrência, um homem foi detido, mas pagou a fiança e foi liberado. A PM foi acionada para atender a ocorrência em que um homem encontrava-se em surto psicótico, inclusive entrando em luta corporal com familiares, efetuando um disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais militares notaram que a pessoa encontrava-se muito agressiva e sem o revólver em punho, pois seu filho conseguiu contê-lo e desarmá-lo.

Mais calmo, o mesmo homem autorizou os policiais militares a revistar sua residência, sendo que foram encontrados um revólver calibre 38 e 128 munições intactas do mesmo calibre; uma carabina calibre 22 e 330 munições intactas do mesmo calibre; uma pistola calibre 380 e 131 munições intactas do mesmo calibre; 37 munições calibre 32; uma munição de calibre 10 e calibre 30 e um estojo de munição calibre 20.

O material foi apreendido e o homem encaminhado à delegacia da cidade, onde a família pagou fiança no valor R$ 2 mil e o mesmo foi liberado.

4 Comentários

  1. Concordo com vc Orlando, mas o mais importante é saber como uma pessoa desiquilibrada pode ter armas em casa!

  2. Sim, concordo com vc Orlando, mas antes de tudo temos que saber como uma pessoa desequilibrada emocionalmente pode ter armas em casa!

  3. Reportagem pela metade!!!! o cidadão eh cac? as armas tinham registro?? e ae…cade o resto da reportagem?? Cade a fala do “delega” ?? Cade as falas dos “poliças”??? Paga missão pro reporter voltar em Itu e refazer a reportagem…..
    owww vergonha!!!!!

    • Concordo com vc, mas tmb queria saber como uma pessoa desiquilibrada pode ter arma em casa, independente de Cac, registro….n tem auto controle, n tem arma !

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here