Foto: Divulgação GCM

Uma operação realizada na sexta-feira (11) pela Fiscalização da Prefeitura, setor vinculado à Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), vistoriou quatro estabelecimentos em Sorocaba.

Um deles – na região central da cidade – acabou sendo interditado por se tratar de local de prostituição. Durante a fiscalização, foram encontrados mantimentos em estado precário de conservação e também uma máquina de cartões de crédito usada para o recebimento de clientes.

O responsável pelo local foi autuado por desvio de finalidade e o estabelecimento interditado como prevê a Lei 10.052/12.

4 Comentários

  1. Prefeito não tem nada haver com isso, temos que agradecer aos funcionários que com dedicação cumprem seus trabalhos, se dependesse desse prefeito a cidade estaria cada vez mais sucateada, parabéns aos servidores que mesmo sem condições de trabalho, muitas vezes colocando recurso do próprio bolso, (até para comprar água) e mesmo assim não baixam a guarda! Limpeza teria que começar tirando esse ditador!

  2. Para nossa cidade comecar a melhorar e ficar mais limpa e bonita mesmo o bom seria esse prefeito mequetrefe Crespo pegar o seu chapéu, pedir licença e “picar a mula”. Lá se foram 2 anos de mandado e até agora só promessa. #ForaCrespo

  3. Parabéns a Prefeitura de Sorocaba e ao Prefeito Crespo pela iniciativa em Limpar nossa cidade deste tipo de gente, devolvendo assim o Centro da Cidade que sempre foi bonita. Falta focar também no envio dos mendigos e andarilhos, cada um para sua cidade de origem…

    “Digo a verdade, doa a quem doer”

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here