Em menos de 10 dias, adolescente é detido duas vezes por tráfico de drogas

Foto: divulgação/GCM

Uma dupla de traficantes, sendo um adolescente, invadiu uma casa no Jardim Itapemirim, para tentar fugir da Guarda Civil Municipal. O caso aconteceu nesta segunda-feira (17). Um fato que chamou a atenção na ocorrência, de acordo com a GCM, foi a mesma equipe ter detido o menor de idade há uma semana, pelo mesmo motivo, oportunidade em que o menor foi liberado.

De acordo com a ocorrência, ambos foram flagrados com 586 porções de entorpecentes entre cocaína, crack e maconha. A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhava pelo bairro, quando notou a dupla, que tentou fugir a pé pelas margens de um córrego. Na fuga, eles ainda invadiram uma residência, mas foram detidos.

Após serem identificados, os guardas constataram que o menor de idade carregava 397 porções de drogas e o outro jovem, este de 18 anos, estava com mais 189 porções, além de R$ 79.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas, sendo o adolescente liberado sob responsabilidade dos pais e o outro rapaz, G.D.V.L, permaneceu preso.