Dois adolescentes e um maior de idade foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira (10), em Salto, após roubarem um veículo no bairro Marília.

Segundo informações da ocorrência, um dos criminosos utilizou uma pistola simulacro. A PM conseguiu localizar o trio dentro do veículo roubado, modelo GM Spin ainda dentro do bairro. Ao notar os policiais, o grupo iniciou fuga.

Eles abandonaram o carro próximo à estação desativada de trem e continuaram a fugir a pé. Com apoio de outras equipes, um cerco foi realizado e todos foram alcançados e detidos. O maior de idade segurava em sua mão direita a arma de fogo utilizada no delito e assim que recebeu ordem legal do oficial, soltou a arma e se entregou sem resistir. Ao apreender a arma utilizada no crime, o oficial constatou ser um simulacro de uma pistola. Os outros dois, ambos com 17 anos de idade, também se entregaram sem resistência.

Todos foram conduzidos à delegacia central da cidade, onde foi registrada a ocorrência. A vítima do roubo, reconheceu sem dúvidas, os três como autores do delito. O trio está à disposição da Justiça.