Dupla aproveita ‘saidinha de Dia das Mães’ para roubar carro e loja de celular

Foto: Polícia Militar/divulgação

Uma dupla de detentos que recebeu o benefício do indulto para sair da prisão durante o Dia das Mães foi presa, nesta segunda-feira (14), após roubar um veículo, em São Roque, e uma loja de aparelhos de celular, em Mairinque.

De acordo com ocorrência da Polícia Militar, os criminosos roubaram o carro em São Roque e viajaram até à cidade vizinha onde roubaram 19 aparelhos de celular de uma loja. Um Policial Militar à paisana se deparou com os criminosos, repassando informações às equipes policiais de serviço. Então, a PM chegou ao local e fez um cerco, acuando os criminosos que fugiram, pulando de casa em casa.

Foto: Polícia Militar/divulgação

Um criminoso foi preso de imediato, enquanto o segundo foi encontrado escondido em uma residência. ambos foram abordados e o veículo; R$ 185 em dinheiro e os objetos roubados foram todos recuperados.

Os dois criminosos foram presos em flagrante e ambos estavam de saidinha do ‘Dia das Mães’. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, que deram certeza de serem eles os autores dos crimes. Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial de São Roque, onde ficaram à disposição da Justiça.

2 Comentários

  1. Alguém é favor dessas saidinhas, lugar de bandidos é na cadeia,mas essa lei brasileira é a favor de bandidos se dar bem, não tenho nem mais o que escrever.Estou de saco cheio dessas lei brasileira.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here