A Justiça converteu em preventiva a prisão do homem suspeito de abusar de um garoto de 14 anos, no Terminal Santo Antônio, em Sorocaba. O agressor deve responder por estupro. A decisão foi tomada na audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (15).

O homem, de 36 anos, foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (14), suspeito de abusar sexualmente do garoto, dentro do banheiro do terminal.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem teria impedido a saída do adolescente, em seguida, deu uma ‘gravata’ e passou as mãos nas partes íntimas dele.

Uma auxiliar de limpeza viu os dois no banheiro e avisou uma equipe da GCM. O suspeito já foi visto outras vezes com homens no local. Ele foi levado à sede da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).

A mãe da vítima também foi chamada para prestar esclarecimentos. Ela contou que deixou o filho no terminal e foi trabalhar.

1 Comentário

  1. Engraçado do passou a mao e foi preso fora bque está história bem estranho agira minha mãe uma senhora de 67 anos foi abusada e até agora não vi nada o lixo anda pelas ruas como se nada tivesse acontecido vai entender né a lei pois eu nem acredito mais

Comments are closed.