Criminosos tentaram furtar, pela segunda vez, em menos de três meses, o cofre na Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias. A ação foi frustada com a chegada de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com informações GCM, por volta das 5 horas, os criminosos invadiram o prédio, estouraram a porta e tentaram colocar o cofre no veículo, mas não conseguiram. Equipes do Centro de Operações de Inteligência (COI) avisaram uma equipe da GCM que foi até o local informado, mas os bandidos fugiram de carro sentido Alumínio.

Durante diligência, os GCMs localizaram o veículo na rodovia Raposo Tavares e, após perseguição, os indivíduos foram cercados já dentro do bairro Colibri. W. C. B., de 25 anos e W. W. S., de 19 anos foram detidos. O terceiro componente do trio conseguiu fugir em meio a um matagal.

Após levantamento também descobriu-se que o veículo utilizado no crime, uma Montana prata, era produto de roubo no bairro de Aparecidinha. A dupla foi levada para a Polícia Federal, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

Segunda vez

Essa é a segunda vez que criminosos tentam furtar um cofre de dentro da Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias. Em 30 de dezembro de 2017, a Guarda Civil Municipal também chegou a tempo e frustrou a ação dos bandidos.

1 Comentário

  1. DE NOVO!???????????????
    Tem de ter patrulha 24/7 nessa região.

    Parabéns aos GCMs que capturaram os meliantes.

    Uma pena é o prejuízo ao patrimônio público, portas quebradas, etc…
    A PMS vai demorar uns 2 meses pra consertar!

Comments are closed.