A Guarda Civil Municipal prendeu um casal, na noite desta segunda-feira (2), por tráfico de drogas, próximo à escola municipal Paulo Tortello, no Parque Laranjeiras, na Zona Norte de Sorocaba.

De acordo com a ocorrência, um homem de 32 anos foi flagrado na região da escola com 43 porções de maconha e mais 177 de cocaína, no interior de seu veículo, um Renault Scénic de cor branca, que estava parado no local,além de três tijolos de maconha sob um dos bancos do carro.

Foto: Guarda Civil Municipal/divulgação

Em conversa com os guardas, o acusado assumiu a posse das drogas, informando também que em sua casa havia mais entorpecentes, onde a equipe foi recebida pela companheira do acusado, a qual confirmou a versão dada por ele e indicou onde havia mais 21 tijolos de maconha, uma pedra bruta de crack, balança de precisão e mais material para embalar as drogas, tudo escondido no interior do imóvel.

Diante do caso, tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados ao Plantão Policial da Zona Norte, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional.