Carro com fita isolante na placa é apreendido no centro de SP

A Polícia Militar apreendeu um carro com placas adulteradas com fita isolante, na manhã desta quarta-feira (31), no Bom Retiro, centro da Capital. Mudar os numerais é infração de trânsito e crime previsto no Código Penal.

Durante patrulhamento, equipes do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) flagraram um Ford Ka preto pela Avenida Santos Dumont. Os policiais viram que as placas do veículo estavam com uma fita no último numeral. Dessa forma, um “6” virou “8”.

Foto: SSP

O carro e a motorista foram encaminhados ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo. O Ford Ka irá passar por perícia do Instituto de Criminalística.

1 Comentário

  1. Recentemente, minha esposa recentemente encontrou fita isolante na placa do carro dela, um “0” virava um “8”, mas não foi ela que fez isso. Achamos até que alguém pretendia roubar o carro e não conseguiu. Seria injusto com ela se ela fosse autuada sem ter feito nada, muito pelo contrário, talvez ela quase tenha sido roubada.

Comments are closed.