Câmeras registram criminosos roubando mercado na Zona Norte de Sorocaba

A Polícia procura dois homens que assaltaram um mercado em Sorocaba. O crime ocorreu na semana passada, mas as imagens foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (8).

O assalto ocorreu em um estabelecimento localizado na Vila Helena, Zona Norte da cidade. Indignada, a proprietária contou que a empresa está neste endereço há nove anos, nesse período foram registradas mais de trinta ocorrências de furto e roubo.

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento e mostra o momento que os dois bandidos chegam ao estabelecimento. Armado, um deles vai direto ao caixa e obriga a funcionária a entregar o dinheiro. Na sequência, eles rendem os funcionários e clientes. De acordo com a proprietária, os bandidos levaram R$ 450 em dinheiro, chocolates, além do celular de uma cliente.

[14:12, 9/2/2018] Mario Ipa: https://www.youtube.com/watch?v=OoBBT87odKE

Os criminosos também tentaram assaltar um homem que passava de bicicleta, mas a vítima conseguiu fugir. Após cometer o crime os suspeitos fugiram em um carro que estava em uma rua atrás do mercado.  A proprietária registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

1 Comentário

  1. Infelizmente mais um crime que vai virar estatística, pra que policia nesta cidade?
    Neste bairro cada dia é mais um roubo que acontece já é comum sair de casa e ouvir “fulano foi assaltado” e ninguém é preso e ainda somos obrigado a ouvir que é importante fazer o B.O para que seja aumentada a segurança no bairro, mas a única coisa que tem aumenta é a sensação de medo e insegurança numa cidade onde a lei só serve pra tirar dinheiro do povo.

Comments are closed.