Após passar, aproximadamente, quatro horas em poder de criminosos, um advogado foi libertado na tarde desta quinta-feira (8), em Votorantim. A vítima sofreu um sequestro e foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar (PM), na região da Vila Garcia.

De acordo com informações da PM, a vítima foi sequestrada em frente a casa onde mora, no bairro Rio Acima, em Votorantim, por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. O homem foi encontrado sem ferimentos, dentro do porta-malas do próprio carro, um Hyundai HB20, na rua 27 de Março, uma via paralela com a Jaziel de Azeredo Ribeiro.

Após receber denúncias do crime, equipes da PM fizeram o cerco e monitoraram várias regiões do possível local do cativeiro.  “Com apoio do Helicóptero Águia e da Rocam do 7º BPMI e de Votorantim fizemos um cerco. O veículo foi abandonado e localizado rapidamente, sendo a vítima resgatada ilesa”, explicou o Major da PM Sidney Gomes.

Apesar do susto, o homem passa bem. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento.

As equipes da PM fazem diligências para procurar os responsáveis pelo sequestro. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.