Um adolescente de 14 anos morreu após tentar fugir da Polícia Militar (PM), pulando do quarto andar de um prédio, em Itapetininga. A situação ocorreu na terça-feira (9). O menor, André Luiz Silvério da Silva, é suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, o adolescente pulou de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima foi flagrada com outro jovem em atitudes suspeitas. Ao perceber que seriam abordados, ambos correram para dentro de um prédio no Conjunto Habitacional, da Vila Sonia.

Houve uma perseguição. Ao chegar ao quarto andar, os policiais viram que a porta de um dos apartamentos estava arrombada. No banheiro, dentro do vaso sanitário, foram encontradas algumas porções de drogas.

Ao revistarem o quarto, os policiais viram a janela aberta, mas não havia ninguém no imóvel.  Um policial que estava na parte inferior do prédio ouviu um barulho. Ao verificar, encontrou o jovem machucado, tentando se esconder num carro.

O menor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

1 Comentário

  1. Bem feito. Menos um Vagabundp para nosso Presidente Bolsonaro 17 colocar em cana !
    Vagabundo bom, é vagabundo morto !

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.