Palmeiras faz três no Grêmio e assume a liderança do Grupo D

Palmeiras atropela o Grêmio e se aproxima da próxima fase. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

No primeiro tempo, o Verdão começou com o jogo com tudo, mantendo a posse de bola e partindo para cima da equipe gaúcha. Aos 12’, após cobrança de escanteio, João Pedro subiu sozinho e cabeceou no travessão.

O Grêmio, então, deu a resposta, também acertando a trave palestrina com Ronald, aos 14’. Logo na sequência, o Verdão teve quatro chances claríssimas de abrir o placar. A melhor delas aconteceu aos 27’, em outra cobrança de escanteio, quando Ruan acertou o travessão. Na sequência, João Pedro foi lançado e saiu cara a cara com o goleiro Luizão, que fez ótima defesa.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou partindo ao ataque. Aos 8’, João Pedro tocou na saída do goleiro gremista e Ruan aproveitou para empurrar a bola para as redes, abrindo o marcador. A vantagem ainda seria ampliada dois minutos depois. Em um cruzamento da direita, Ruan subiu sozinho e cabeceou com estilo, no canto direito do goleiro.

Mesmo com o placar favorável, o Verdão continuou pressionando e criando as melhores chances. Tanto é que, aos 30’, em uma bela tabela na entrada da área, Luis Fernando saiu cara a cara com o goleiro e colocou no canto esquerdo das redes, finalizando o placar de 3 a 0.

Flamengo e Sport empatam em 0 a 0

Em partida válida pelo grupo D da Copa Brasil Sub-15, realizada na noite deste sábado, no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri, Flamengo e Sport não balançaram as redes e ficaram no 0 a 0. Esse é o segundo empate de ambas as equipes, que, agora, somam dois pontos na competição.

No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado, com chances de gol para os dois lados. A primeira chance clara veio para o Flamengo, aos 14 minutos. Após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Victor Hugo, que, sozinho, dentro da pequena área, cabeceou para fora. Depois disso, a partida esfriou.

Já na segunda etapa, ambas as equipes buscaram o gol, mas sem perigo, já que as zagas cumpriram bem o seu papel.

No próximo confronto, o Mengão enfrenta o Grêmio neste domingo, às 18h30. Logo em seguida, às 20h, o Leão da Ilha pega o Palmeiras.

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here