Foto: Reprodução Facebook

Esse termo, que vem sendo altamente disseminado nas redes sociais seja em memes, vídeos no youtube e postagens no Facebook e Instagram, apesar de ser novo traz uma verdade intrínseca e peculiar: depois de um fora é vida que segue, amiga.

O não, que muitas vezes pode parecer o fim, na verdade, e em sua maioria das vezes é o início, ainda mais quando estamos falando da não continuação de um casamento, de um namoro longo ou de um relacionamento mais estável, seja como ele for considerado por você.

Melhor que início, o recomeço. Uma oportunidade única que a vida está lhe dando para você se redescobrir e se reencontrar com a mulher maravilhosa que você é, com os valores e a beleza que você sabe que tem. Só está faltando mostrar isso para o mundo! Com as Divs foi assim e te garantimos que hoje somos mulheres mais completas e o mais importante: mais felizes. Felicidade que vem de dentro. Já experimentou? Pois tente, vale a pena!

Vamos postar aqui alguns sinais que está na hora de seguir o baile com seu crush, namorado ou o que quer que seja:

– Ele está sem tempo para você

Ele anda trabalhando demais, está estressado, com mil problemas na cabeça, do trabalho, da família, a avó fraturou o fêmur na aula de capoeira e ele tem que levá-la trocar o curativo, por isso desmarcou o date. Alerta vermelho!!! Lembre-se: quem quer arranja um tempo para ficar contigo, quem não quer arranja uma desculpa.

– Nos dias que você está mal, ele não quer saber de você

Todos temos os dias que estamos super bem e felizes e aqueles dias em que estamos mal, insuportáveis. Escolha alguém que queira estar contigo também nestes dias. Simples assim.

– Ele só te chama para sair em dias de semana

O boy magia somente te chama para sair de segunda a quinta e em lugares de pouco movimento ou em outra cidade? Aí tem, até porque no final de semana ele some, certo? E na segunda volta todo fofo com as desculpas mais esfarrapadas do mundo. Cabe a você saber até quando vai permitir esse tipo de situação em sua vida.

– Ele não se importa

Ele não tem nenhum interesse em sua vida, não quer saber como você está ou o que você faz, quais são seus anseios, medos, planos, objetivos, o que te deixa feliz. Quando saem, ele só fala dele e na vida dele. A pergunta que fica é: por que estar com alguém que não tem o mínimo interesse na mulher incrível que você é? Tenha a certeza que tem um monte de cara que daria tudo para ter a oportunidade de te conhecer mais e se surpreender com o mulherão que você é. Confie mais em você!

Enfim, esse foi um breve resumo de sinais para identificar que é chegada a hora de seguir o baile. Em breve, dicas poderosas das Divs de como seguir o baile de forma m-a-t-a-d-o-r-a!

Até semana que vem!

Grande beijo,

DIVS