Foto: Reprodução Twitter

Esses dias, nós, a Divs, nos juntamos em uma sessão pipoca e assistimos novamente um filme antiguinho, mas que fez bastante sucesso na época de seu lançamento: Como Perder um Homem em 10 dias. Claro que demos ótimas risadas e pelo seu conteúdo ser tão útil, resolvemos discorrer sobre o tema.

Que homens e mulheres pensam de maneira absolutamente diferente não é novidade para ninguém. Porém, existem algumas atitudes, que para nós mulheres parecem ser absolutamente normais, mas que os homens repelem com veemência.

Primeiro, queríamos deixar claro que não é função apenas das mulheres fazer com que o relacionamento dê certo. É de ambos. Porém, sentimos a necessidade de escrever sob o ponto de vista masculino. Ou seja, atitudes que eles repelem e que se você adotar, o perderá rapidinho (em 10 dias ou menos kkkk).

Claro que fizemos uma enquete, com homens entre 25 e 40 anos. Seguem as atitudes mais votadas:

Planejar o futuro a dois, sendo que você acabou de conhecê-lo

Vamos combinar que nós mulheres sempre fazemos isso, quando conhecemos um cara que achamos interessante. Imaginamos como seria se ele fosse um namorado, programas românticos a dois e muitas já visualizam o dia do casamento!! Hahaha… Mas, muita calma nessa hora! A dica é: você até pode planejar o futuro com ele, mas guarde isso para você. Não saia falando aos quatro ventos, pois se isso chegar até ele, o provável é que ele fuja de você igual o diabo foge da cruz

Ser grudenta

Muitas mulheres acreditam que precisam demarcar o território a qualquer custo, pois pensam que “se eu sumir, ele me esquece e desaparece”. Por isso, mandam mensagens e ligam todos os dias, propõem programas a dois a toda hora. Se você se identificou com este item, alerta vermelho! Gata, é exatamente ao contrário, ele precisa sentir sua falta, para te valorizar. Leia este artigo sobre a técnica da raposa, acreditamos que ele vai te ajudar muito.

Melosa demais

Não tem coisa mais chata do que mulher melosa demais. Fala que nem bebê, arranja apelidinhos fofinhos já na primeira semana, é mimada, reclama de tudo e dá uma de louca. Agora pare e pense: quem aguenta ficar ao lado ou o que é pior, se relacionar com uma chata dessas? Garota, cresça e apareça, senão quem desaparecerá em breve será ele.

Falta de personalidade

Tem mulher que sofre de falta de personalidade e se molda aos gostos dos homens assim que o conhecem. “Ai ele ama heavy metal… Por isso vou usar uma camiseta Iron Maiden em homenagem a ele”. “Sou SP, mas ele é Palmeirense, então troquei de time”, “Nossa, fiquei sabendo que ele adora loiras, vou pintar meu cabelo que é preto índia de loiro oxigenado, para agradá-lo. Será que vai ficar bom?”… São exemplos exagerados, mas vieram em várias respostas da enquete. É claro que em uma relação é preciso ceder, mas cuidado para não moldar a sua personalidade aos gostos dele. Opinião própria é bom e não faz mal a ninguém. Pelo contrário.

Cobranças

Se tem uma coisa que os homens abominam são as cobranças. Tem mulher que mal conheceu o cara e começa a cobrá-lo do que vão fazer no final de semana. Ou então, cobrança por ele não assumir a relação. Falta de compreensão total. Saiba que tudo tem o seu tempo, e na hora certa, se ele gostar de você do jeito que você é, fará programas contigo aos finais de semana ou te assumirá como a namorada dele. Agora, se você já está com ele há algum tempo e isso não acontece e te incomoda, saiba que ele não deve ser o homem certo para você. Pense nisso. Pois com certeza há homens dispostos por aí a quererem uma mulher como você.

Enfim, poderíamos listar mais e mais atitudes, mas acreditamos que essas são as principais. Saiba que na verdade tudo é questão de maturidade e principalmente equilíbrio. Se coloque no lugar do outro e imagine se gostaria de se ver nessa situação. Caso a resposta seja negativa, repense suas atitudes. E saiba, é sempre sobre você, suas escolhas e suas atitudes.

Até semana que vem!

Grande beijo,

DIVS