Fátima Bernardes. Ivete Sangalo. Tatá Werneck. Déborah Secco. O que todas essas mulheres tem em comum, além de serem lindas, famosas e dotadas de uma inteligência fora do comum? Todas elas, assumiram relacionamentos com homens bem mais novos do que elas e estão exalando felicidade nas redes sociais. A diferença de idade entre homens e mulheres numa relação deveria ser tratado como algo normal e natural, porém, como ainda é visto com olhos preconceituosos por boa parte da sociedade, resolvi tratar deste tema aqui e explicitar a vocês, caros leitores, o porquê agora é a hora e a vez dos novinhos (gosto de chama-los assim, tá?).

Não generalizando, pois para tudo neste mundo há exceções, os homens mais novos, aqueles que estão hoje beirando entre os 20 e 30 anos, estão livre de preconceitos e com uma cabeça muito mais aberta para encarar uma relação com mulheres 10, 20 e até 30 anos mais velhas, como acontece com os maridos das famosas citadas acima.

A lista de vantagens dos novinhos é interminável. Vou lista aqui algumas delas (relacionadas por mim, pelas Divs e por minhas amigas):

– Novinhos adoram estar com mulheres mais velhas, valorizam sua sabedoria e sua experiência;

– Pela mulher mais velha ser mais independente, com a vida feita e com mais experiência, muitas vezes intimidamos, por essas e outras razões, o respeito por você será muito maior;

– Você será tratada como a rainha que merece;

– Novinhos farão de tudo para se diferenciar e para te conquistar;

– Novinhos te surpreenderão das formas mais inusitadas possíveis;

– Novinhos tem muito pique…esteja preparada!;

– Novinhos vão propor os programas mais improváveis e você vai adorar;

– Você vai aprender muito mais com os novinhos do que imagina!

Enfim, a mensagem que quero passar com esse artigo é: esteja aberta a novas possibilidades. Quem sabe o amor de sua vida não tenha nascido na década de 90? Aliás, vale mencionar que uma grande amiga minha se casará em março com um homem quase 10 anos mais novo que ela. Estão felizes da vida! Um brinde ao casal e ao amor!

Lembre-se: a idade está na cabeça de cada um. E essa é realmente uma experiência de vida que definitivamente vale a pena ter. Eu te garanto!

Até semana que vem.

Grande beijo,

DIVS

 

1 Comentário

  1. “A Hora e a vez dos novinhos” . Até mesmo nas camadas sociais mais inferiores, as mulheres “maduras” , para não dizer ” mais velhas”, preferem namorar homens muito mais jovens que elas. Concordo com as palavras da autora do texto ; Mulheres mais experientes, de status elevado, intimidam seus jovens namorados . Isso é verdade; os caras temem a reação de uma mulher apaixonada, e também temem ter que ir de repente ao seu velório; jovens não sabem lidar com problemas de reumatísmo, outras encrencas, e até mesmo velório . AS mulheres irão aprender muito com os novinhos ? Sim, ou aprendem agora , ou nunca mais, pois todo ser humano que já passou dos 50 anos de idade, já estão em ” QUEDA LIVRE ” em direção ao “paraíso” . Os novinhos, são gentís,carinhosos,dedicados, e aparentemente apaixonados, mas não desgrudam os olhos das novinhas ( AS NOVINHAS ESTÃO NO SEU FOCO ) . Comprometimento, fidelidade e tal , é só nas aparências, porque a qualquer momento os caras se mandam, e deixam as “DESLUMBRADAS” transformadas em ” ESCOMBROS” . Não sou preconceituoso, mas o meu lema é : ” PODE TER RUGAS, MAS TÊM QUE SER POPOZUDA” . Longe de ser machísta , mas infelizmente é assim ( O homem até com 80 anos arranja namorada, já a mulher, acima dos 40, só se for bela, ou terá que fazer penitências,promessas,muita oração, e olha lá ) .

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here