15/06/2017 15h52 - Atualizado em 15/06/2017 10h53 | Ipanema Online

Campanha do Agasalho recebe donativos em vários pontos da cidade



O Fundo Social de Solidariedade (FSS) continua arrecadando donativos para a Campanha do Agasalho 2017. Com o tema “Aquecendo com amor”, a Campanha deste ano teve início no último dia 26 e tem como objetivo, despertar a solidariedade dos munícipes na doação de agasalhos e cobertores em bom estado, que serão entregues à população carente da cidade.

Para contribuir, basta levar as doações em um dos locais que têm a caixa da Campanha, são eles: Biblioteca Municipal; Biblioteca Infantil; Secretaria da Cultura (Palacete Scarpa); Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias); Urbes (Unidades Campolim e  Barcelona, além dos Terminais São Paulo e Santo Antonio); Casas do Cidadão (Itavuvu, Ipanema, Nogueira Padilha, Ipiranga, Éden e Brigadeiro Tobias); Uniten, Pat, Sam (térreo do Paço Municipal); Casa do Turista; Museu Histórico de Sorocaba; Céu da Artes; Saae; Farma Ponte (Todas unidades); First Idiomas (Todas unidades); L´RO Profissional Instituto (Todas unidades); Unimed Sorocaba; Tiro de Guerra de Sorocaba; Honda Caiuás; Finamax; Policiamento Militar do Éden; Praça Maior (Rede Amigos da Cultura); Paróquia Santa Maria dos Anjos, Loja Digital Conveniência e Clinica Imed Saúde localizada na av. Itavuvu, 655.

O FSS continua cadastrando estabelecimentos para serem pontos de arrecadação. Os interessados em se tornar parceiros da Campanha do Agasalho 2017, podem entrar em contato com o Fundo Social, por meio do telefone (15) 3238.2519.