29/04/2017 16h31 - Atualizado em 29/04/2017 16h31 | Ipanema Online

Manutenção interromperá abastecimento de água no Vitória Régia



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba dá prosseguimento no próximo domingo (30) ao seu programa de manutenções preventivas, nas cabines de entrada de energia das suas unidades distribuidoras de água tratada, que tem como objetivo manter o sistema em condições plenas de funcionamento, sem risco de possíveis panes.

Desta vez, a unidade que passará pelas intervenções de vistorias e renovação de componentes é o Centro de Distribuição Vitória Régia, instalado na avenida Antônio Silva Saladino, que permanecerá com suas operações de bombeamento paralisadas no período das 8h às 12h, interrompendo o abastecimento do próprio bairro Vitória Régia e mais as regiões do Paineiras, Santa Marina, J. S. Carvalho, Sorocaba Park e Conjuntos Habitacionais “Herbert de Souza” e “Ana Paula Eleutério” (Habiteto).

Para que transtornos sejam evitados, a autarquia orienta os munícipes residentes nos bairros citados a manterem os reservatórios de suas residências em sua capacidade máxima na véspera da paralisação programada e a fazer uso da água com a máxima economia, até que a manutenção seja finalizada, quando então o sistema de bombeamento da unidade será religado e o abastecimento começará a ser retomado gradativamente.