20/04/2017 10h22 - Atualizado em 20/04/2017 10h22 | Ipanema Online

Confira os serviços públicos que funcionam durante o feriadão



Unidades Básicas de Saúde, Policlínica, CEU das Artes, Biblioteca Municipal e outras unidades da gestão pública de Sorocaba estarão fechadas no feriado nacional de Tiradentes, na sexta-feira (21). Na área da saúde os atendimentos do Caps AD e III oferecem um plantão para usuários cadastrados  que necessitarem de atendimento da equipe de enfermagem.

As Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) e os Prontos-Atendimentos (PAs) operam normalmente 24 horas, com exceção do PA São Guilherme e Brigadeiro Tobias, que estarão em funcionamento na sexta-feira, das 19h às 7h, no sábado e domingo funcionam normalmente.

Os Centros Esportivos Maria Eugênia, Vila Gabriel, Brigadeiro Tobias, Jardim Simus e Dr. Pitico abrem na sexta, sábado e domingo, das 8h às 18h.  Já os Centros Esportivos do Central Parque e Pinheiros permanecerão fechados.

Todos os parques municipais abrem normalmente no feriado e final de semana.

As feiras livres mantêm o funcionamento normal dos bairros. E a coleta de lixo segue normalmente de acordo com o calendário de atendimento às regiões da cidade.

Para o atendimento à população, o SAAE atende aos pedidos de manutenção com o plantão 24 horas pelos telefones: 0800 770 11 95 ou 3224-5800.

Confira abaixo o que abre e fecha neste feriado prolongado em Sorocaba:


Urbes

Em razão do feriado nacional de Tiradentes, 21 de abril, a Urbes – Trânsito e Transportes não terá expediente nesta sexta-feira (21). O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira (24).

De acordo com a Urbes, o telefone 118 continuará funcionando normalmente neste período para atender os munícipes em demandas de Trânsito e Transportes.