10/04/2017 10h53 - Atualizado em 10/04/2017 10h53 | Ipanema Online

Bombeiros localizam uma das vítimas que caiu em córrego em São Roque



Bombeiros localizaram, nesta tarde de domingo (9) o corpo de um dos homens que foi arrastado pela correnteza de um córrego em São Roque, na última quinta-feira, dia 6. Carlos Alberto da Silva, de 43 anos, estava a cerca de cinco quilômetros do ponto original em que desapareceu. Este foi o terceiro dia de busca.

Silva foi avistado dentro da água preso a uma pedra do bairro Guaçu, no trecho que passa dentro da propriedade conhecida antigamente como “Camping do Jordão”, pouco mais de 700 metros após a “ponte da ferramenta” que fica na Rodovia Lívio Tagliassachi na divisa com a propriedade. 

As buscas continuam, nesta segunda-feira (10), por uma segunda pessoa que ainda estaria desaparecida e que seria o dono do gol vermelho com placas de Osasco que caiu no córrego: Diego França de Miranda, de 28 anos. A princípio, os bombeiros informaram que havia apenas uma vítima desaparecida, mas na sexta-feira (7), com divulgação de imagens do acidente e a ida de duas famílias à Corporação para informar o desaparecimento de ambos, foi constatado que, na verdade, duas pessoas foram arrastadas pela correnteza.

De acordo com informações dos bombeiros, ambos foram arrastados pela enxurrada após o veículo cair no córrego que corta a avenida, na região do Jardim Carambeí. Chovia muito no momento do acidente e o rio estava cheio. Populares tentaram fazer o resgate, porém sem sucesso.