28/03/2017 08h28 - Atualizado em 28/03/2017 08h28 | Ipanema Online

UBS da Vila Nova em Votorantim passa a atender até as 23 horas



A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), estendeu o horário de atendimento da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova até as 23h. A medida entrou em vigor a partir desta segunda-feira (27) e a ação faz parte da programação de atividades dos 52 anos de Instalação do Município de Votorantim, celebrado no dia 27 de março. Participaram do ato o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o vice-prefeito, Lê Baeza, os vereadores Gaguinho, Lilo, Zelão e secretários municipais. 

O prefeito Fernando ressaltou que a medida atende a reivindicações dos moradores daquela região, pois ampliar o atendimento para a população era uma das prioridades da administração.

De acordo com o secretário da Saúde, José Luiz Barasnevicius, durante esse novo período o atendimento será realizado no mesmo modelo atual, que é por agendamento. “Vai melhorar e muito o acesso das pessoas que tem seus compromissos durante o dia”, explica.

A ação também faz parte da programação de atividades dos 52 anos de Instalação do Município de Votorantim, celebrado no dia 27 de março. A UBS está localizada na Avenida Pedro Augusto Rangel, 1925, na Vila Nova Votorantim e funciona de segunda a sexta, das 7h às 23h.