08/08/2017 16h24 - Atualizado em 08/08/2017 16h24 | Ipanema Online

Iara Bernardi: vice foi novamente proibida de entrar em gabinete



A vereadora Iara Bernardi (PT), fez um vídeo ao vivo, no Facebook (assista abaixo), neste início de tarde de terça-feira (8), para afirmar que a vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB), havia sido novamente proibida de entrar em seu gabinete, no 6º andar. "Vim à tarde, após a sessão, para fazer uma visita e foi engraçado, pois na porta, não estava sendo permitida a entrada", disse a parlamentar, fomentando que ajudou também Jaqueline a ir para sua sala. "Foi uma atitude novamente de desrespeito à vice, pois há ordem judicial para isto", completou.

"Hoje, diante da realidade que nós temos, é que a decisão do Tribunal de Justiça não está sendo cumprida", afirmou Jaqueline. Nesta manhã de terça-feira, o prefeito José Crespo (DEM), foi notificado sobre a decisão da desembargadora Isabel Cogan, que autorizou o retorno da vice ao seu gabinete. A sala estava até então sendo ocupada pelo secretário de Gabinete Central, Hudson Zuliani. "Minhas coisas foram encaixotadas indevidamente", reclamou a vice. "O que observamos é que houve desconsideração com a ordem judicial que, a caráter de urgência, que a vice-prefeita voltasse a ocupar seu gabinete com todo o aparato que havia e como estava", destacou. 

"Espero que o prefeito repense o seu comportamento e que você volte a fazer seu trabalho tendo sempre essa questão da representação feminina no governo", disse Iara.