16/06/2017 18h29 - Atualizado em 16/06/2017 18h29 | Ipanema Online

Morador de rua morre atropelado enquanto dormia na avenida Ipanema



Um morador de rua morreu atropelado, nesta noite de quinta-feira (15), enquanto dormia em um recuo de calçada em frente a uma loja na avenida Ipanema. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de identidade desconhecida, foi atropelado por um carro modelo Ford Ecosport. O condutor do veículo estaria embriagado e possivelmente dirigia em alta velocidade.

O morador de rua chegou a ser prensado na parede com a força da batida. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O motorista, de 21 anos, foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional. A ocorrência sobre o caso foi registrada no Plantão Policial Norte.

Segundo nota enviada pela Prefeitura de Sorocaba, nesta noite desta quinta, por volta das 23h40, em apoio ao Corpo de Bombeiros, o Samu prestou atendimento a vítimas de acidente (atropelamento seguido de colisão de veículo contra muro) na avenida Ipanema, altura do número 1.500, na Vila Nova Sorocaba. Ao local foi encaminhada uma unidade de suporte avançado, equipada com UTI, mas ao chegar foi constatado um óbito. A vítima, do sexo masculino, idade desconhecida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).