11/05/2017 15h31 - Atualizado em 11/05/2017 15h39 | Ipanema Online

Jovem estrangula namorada, é preso e se mata




Um jovem, de 22 anos, acusado de estrangular a namorada, se matou na Delegacia de Piedade, na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo informações da Polícia Civil, John Erick de Melo Sena morreu após se esfaquear, com diversos golpes no pescoço.

De acordo com a polícia, Sena matou a namorada após o término do relacionamento, de aproximadamente seis meses. Depois de cometer o crime, ele foi detido e encaminhado à delegacia da cidade, onde aguardava para participar de uma audiência de custódia. Ao sair da cela, no momento que estava sendo escoltado, o jovem empurrou um dos policiais, conseguiu pegar uma faca usada por funcionários, e deu diversos golpes na garganta. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado responsável pelo caso instaurou um inquérito, para apurar as circunstâncias do suicídio de Sena. O procedimento será acompanhado pela Corregedoria Auxiliar de Sorocaba.

Morte da Jovem

Dayane Dias de Moraes, de 25 anos, foi morta por estrangulamento, na estrada dos Garcias, com diversos ferimentos pelo corpo. De acordo com a polícia, ela estava com o rapaz há seis meses e teria terminado o relacionamento no último domingo. Após o fim do romance, o rapaz tomou posse de uma motocicleta da jovem.

Na noite de terça-feira (9), o Sena foi até a casa da garota e o casal saiu de moto. Em depoimento, ele confessou que a levou até a estrada, estrangulou e abandonou o corpo. A jovem será sepultada, na manhã desta sexta-feira (12), no cemitério Jardim Eterno.