10/05/2017 08h17 - Atualizado em 10/05/2017 08h17 | Ipanema Online

Micro-ônibus utilizado para transporte de pacientes da saúde municipal é roubado



Um micro-ônibus para dezesseis lugares que fazia parte da frota da Secretaria Municipal da Saúde para transportar pacientes foi roubado em São Paulo na segunda-feira (08). O motorista estava no veículo depois de deixar um paciente no Hospital Santa Marcelina, no Parque do Carmo, quando foi abordado por três homens e, ameaçado sob aparente arma de fogo. O funcionário público foi obrigado a entrar no carro dos desconhecidos enquanto o micro-ônibus foi levado por um deles.

O veículo roubado é um Tako Sprinm da Mercedez Benz, branco, ano 2011, com placas de Sorocaba, EHE-9088. O motorista foi mantido por cerca de quinze minutos com os bandidos que também se apropriaram de objetos pessoais como celular, dinheiro e a chave do carro particular do funcionário público.

A ocorrência foi por volta das 6h50 de segunda-feira e o motorista compareceu ao plantão policial do 53º DP Parque do Carmo onde foram registrados os fatos. Um outro veículo da Prefeitura de Sorocaba foi deslocado para São Paulo na segunda-feira para fazer o transporte de volta dos onze pacientes que dependiam do micro-ônibus roubado. Não há informações sobre a localização do veículo até o momento.