18/04/2017 14h49 - Atualizado em 18/04/2017 14h57 | Ipanema Online

Força Tática aborda veículo suspeito e leva bala; dupla acaba detida



Dois homens foram presos e um fugiu durante uma fiscalização de rotina, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), em Sorocaba. Os suspeitos e outros três comparsas, entre eles duas mulheres, estavam dentro de um veículo, no bairro Aparecidinha. Na abordagem, o condutor do veículo atirou contra a equipe Polícia Militar (PM); o restante do grupo se rendeu. 

A equipe da Força Tática fazia patrulhamento e avistou os ocupantes do carro em atitude suspeita, na rua Joaquim Machado. Ao se aproximar do veículo, o motorista saiu e disparou contra a equipe. Os policiais revidaram, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, durante vistoria no veículo foram apreendidos três tijolos de maconha. Policiais foram até a residência dos suspeitos e na casa de um deles foi encontrada uma arma de fogo; na casa de outro criminoso a polícia apreendeu três tijolos de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. Os dois detidos, de 23 e 18 anos, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.