sorocaba, 21 de Dezembro de 2014 - 10h00

Schumacher segue em coma porém estado de saúde é estável

Ipanema Online


Schumacher segue em coma porém estado de saúde é estável Reprodução/Foto ilustrativa

O quadro de saúde do piloto Michael Schumacher segue  "estável", porém "crítico", é o que informa o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (6) pelo Centro Hospitalar Universitário de Grenoble. Local onde o campeão de sete títulos mundiais na Fórmula 1 está internado há oito dias em coma induzido, desde quando sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes Franceses.

"O estado clínico de Michael Schumacher é estável, com ele sob tratamento e cuidado permanente. No entanto, a equipe médica responsável salienta que continua a avaliar a sua situação como crítica", afirma o boletim.

Schumacher bateu com a cabeça em uma pedra após cair em Meribel, onde esquiava, o que lhe causou lesões cerebrais. Por causa disso, o alemão já passou por duas cirurgias na cabeça no hospital onde está em Grenoble. O acidente aconteceu no último dia 29 de dezembro.

Poucas informações oficiais sobre o estado de saúde do alemão estão sendo divulgadas nos últimos dias pelo hospital.  No último comunicado, o hospital pediu respeito com o segredo médico e destacou que apenas as informações divulgadas pelos profissionais do local e por Kehm (empresária do piloto) são verdadeiras.

 


Anuncie aqui

Audiência do Portal Dpto. Comercial Tabelas do Jornal IPAgraf Dúvidas