No Grupo B nenhuma equipe garantiu classificação

Corinthians e Internacional ficaram no zero a zero. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Numa partida sem grandes emoções, Corinthians e Internacional empataram em 0 a 0, nesta manhã pela segunda rodada da Copa Brasil Sub-15 realizada no Estádio Municipal “Dômenico Paolo Metidieri”. O empate não foi um bom resultado para o Timão que perdeu na partida de estreia para o Botafogo pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians volta a campo neste domingo às 11h30, quando enfrenta o Goiás, Já o internacional enfrenta o Botafogo em busca da classificação.

Botafogo e Goiás ficam no 0 a 0

Botofogo e Goiás fizeram o terceiro empate do dia na segunda rodada da Copa Brasil de Futebol Sub-15. Com o resultado a equipe carioca soma quatro pontos.

A melhor oportunidade de gol da primeira etapa foi para a equipe do Botafogo aos 28 minutos de bola rolando quando João Vitor saiu pela esquerda e passou para Gabriel que bateu cruzado, a bola passou perto do gol de Luiz Henrique.

Na segunda etapa o Botafogo seguiu logo para o ataque e aos 6 minutos chegou com chute do atacante João Vitor. O Goiás até tentou armar contra ataque, mas parou na defesa da equipe carioca. A partida termina sem gols

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here