Ninguém conseguiu a vitória no Grupo D da Copa Brasil em Votorantim

Em reedição da última final, Palmeiras e Flamengo ficaram no zero. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Atual campeão e vice da competição, Flamengo e Palmeiras ficaram no 0 a 0 pela partida mais esperada do Grupo D. As duas equipes voltam a campo neste sábado.

Palmeiras e Flamengo fizeram uma primeira etapa bastante movimentada. A equipe paulista logo partiu para o ataque com Márcio levando perigo de gol a equipe carioca. Os dois times tentaram impor velocidade no jogo, mas sem armar grandes contra ataques. O Flamengo só conseguiu chegar ao gol palmeirense aos 23 minutos com um chute da entrada da área com o volante Jorge, mas o goleiro Sales, atente fez boa defesa.

Na segunda etapa as duas equipes tentaram manter a mesma movimentação. Porém sem levar muito perigo aos goleiros. A chance mais clara foi do atacante Márcio aos 17 minutos da etapa complementar.

Com gols, Grêmio e Sport ficam no empate

Grêmio e Sport fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”, em partida válida pela primeira rodada da Copa Brasil de Futebol Sub-15. A equipe gaúcha foi a primeira a partir para o ataque com uma bela cabeceada do zagueiro Kaylan.

Aos 19 minutos o camisa 10 Matheus em bela cobrança de falta exigiu um boa defesa do goleiro Felipe. A equipe de Recife até tentou algumas descidas mas ficou na zaga gremista.

Para a segunda etapa o Sport logo partiu pra cima do adversário e aos 8 minutos abriu o placar com Mário Neto após bate e rebate na área. Depois disso a partida ficou equilibrada e aos 29, Válber empata para os gaúchos, que na sequencia teve a grande chance de virar com cobrança de falta de Ronaldo que passou perto do gol. Jogo termina tudo igual, 1 a 1.

Mesmo com a grande atuação do goleiro Felipe do Sport, o Grêmio conseguiu o empate na etapa final. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here