Quantas vezes nos deparamos com o seguinte problema: onde guardar tantas coisas? Foi exatamente essa situação que enfrentou, após mudança de residência, Ana Maria Maciel, proprietária do Bem Guardado Estocagem & Guarda Móveis.

Diante de sua necessidade, após pesquisa de mercado, Ana Maria resolveu aproveitar a propriedade de galpões e iniciar o chamado Self Storage, que ela define como serviço de locação de espaços temporários e flexíveis. “Hoje em dia as nossas casas e apartamentos estão menores, temos jogo de malas, roupas de inverno, série de coisas de casa, os lojistas têm necessidades para estoques, por exemplo”.

Ana Maria explica que o Bem Guardado tem 41 boxes de diferentes tamanhos, está localizado em condomínio fechado e empresarial, com segurança 24 horas e câmeras de videomonitoramento. “Os boxes são independentes e todos têm cadeados, e os proprietários designam as pessoas autorizadas a mexer no box”.

“Basta escolher o tamanho ideal do box, o tempo de contrato e as necessidades. Além de ser uma ótima escolha para guardar itens, O Bem Guardado possui excelente localização e baixo custo de aluguel”, diz Ana Maria.

1 Comentário

  1. Prefiro guardar somente o necessário e somente quando muito necessário comprar coisas novas. Não tem porque guardar tanta quinquilharia sendo que quando morrermos não vamos levar nada… O melhor é ser prático e só guardar o que é realmente necessário para nossa sobrevivência, que em 99% dos casos cabe tranquilamente no espaço onde moramos.

Comments are closed.