Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Zona Oeste terá abastecimento interrompido neste domingo

Agência Sorocaba
Postado em: 22/02/2020

Compartilhe esta notícia:

A nova adutora de água tratada que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba está implantando, com o objetivo de ampliar o abastecimento de toda a zona oeste da cidade, começará a ser interligada ao sistema existente neste domingo (23), o que exigirá a interrupção da distribuição de água, das 7h às 17h, nos bairros abastecidos pela linha de adução que serve o Centro de Distribuição Central Parque.

Desta forma, permanecerão com o abastecimento interrompido durante a intervenção programada o Piazza Di Roma, Chácaras Reunidas São Jorge, Jardim Bertanha, Nova Manchester, Santa Izabel, Jardim Capitão, Quintais do Imperador, Novo Mundo, Jardim Tatiana, Vila dos Ingleses, Ipanema do Meio, Ipanema das Pedras, Jardim Tulipas, Central Parque, Jardim São Marcos, Jardim Arco Íris, Jardim Itanguá, Parque Ouro Fino, Parque Esmeralda e Verde Vale.

A nova adutora implantada pela autarquia já está com os seus 1.751 metros de tubulações assentados, restando apenas as interligações, que ocorrerão no cruzamento da avenida Santa Cruz com a rua Serafina Milego Latorre. O investimento é de R$ 2,3 milhões, com a obra sendo executada com mão-de-obra e equipamentos próprios.

Nova interrupção na terça-feira

A segunda e última interligação da nova adutora vai ocorrer na terça-feira (25), também das 7h às 17h, na linha de adução que abastece o outro Centro Distribuição da zona oeste, localizado no Conjunto Residencial Júlio de Mesquita Filho.

Nesta intervenção, terão o abastecimento interrompido o próprio Júlio de Mesquita Filho, os jardins Santa Bárbara, Tropical, Ipiranga, Montreal e Abatiá, e o Wanel Ville 1, 2, 3, 4 e 5.

Assim que o trabalho estiver concluído em cada uma dessas intervenções, as linhas de adução interrompidas serão novamente colocadas em carga e o abastecimento nos bairros envolvidos começará a ser retomado e normalizado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiscalização da Prefeitura fecha 21 estabelecimentos nesta quinta-feira

Bolsonaro e ministros já são monitorados por confirmação de coronavírus no Palácio

Homem morre após ser atropelado por vários veículos na Raposo Tavares

Câmera de monitoramento registra tiros de médico em policial em posto nesta 6ª

Um apostador acerta os números da Mega-Sena e leva R$ 289 mi

Cinco pessoas da mesma família são presas sob suspeita de espancar e matar criança