Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Zélia Duncan faz show gratuito no Teatro Municipal de Sorocaba

Postado em: 01/04/2019

Compartilhe esta notícia:

No dia 27 de abril, às 20h30, os sorocabanos terão a oportunidade de conferir um show gratuito da cantora e compositora Zélia Duncan no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). Considerada uma das maiores artistas da música popular brasileira, com mais de 30 anos de carreira, ela apresentará, em formato voz e violão, o show “O Lado Bom da Solidão”.

A atração gratuita integra a programação do projeto Metso Cultural para a 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba, que tem produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida, com patrocínio da empresa Metso e incentivo da Lei Rouanet. O projeto ainda conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba.

Sozinha no palco com o violão, Zélia Duncan apresentará seus maiores sucessos, como Catedral, Lá Vou eu, Sentidos, Enquanto Durmo, Alma, além de canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória. “O Lado Bom Da Solidão” tem cenário de Simone Mina e iluminação de Christiano Desideri.

A distribuição dos ingressos será feito no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro. Será permitida a retirada de um ingresso por pessoa.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (Mda International).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-ministro da Saúde alerta para perigo de agrotóxicos na água de Sorocaba

Votorantim confirma mais 32 casos de Covid-19, entre eles um óbito

Prefeitura cumpre decisão da Justiça e exonera 10 servidores do Saae e PTS

Polícia apreende 30 mil porções de drogas e prende dois casais em Tietê

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 300 milhões no dia 31; apostas podem ser feitas pela internet

Casos da Covid-19 sobem para 17.402 em Sorocaba