Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VOTORANTIM - PT lança candidatura de Marcão Papeleiro a prefeito

Postado em: 14/09/2020

Compartilhe esta notícia:

 

 

Convenção partidária realizada na manhã deste sábado, dia 12, na AD Votocel, aprovou por unanimidade os nomes de Marcão Papeleiro como candidato a prefeito de Votorantim, Lucélia Ferrari como candidata a vice-prefeita e uma chapa de 17 candidatas e candidatos à Câmara Municipal.

 

A convenção do Partido dos Trabalhadores reuniu cerca de 100 pessoas em um amplo ginásio esportivo e seguiu todas as normas de segurança e higiene contra a propagação da Covid.

 

A convenção é a primeira etapa, exigida por lei, para oficializar candidaturas. Na próxima semana os nomes aprovados pelo Partido dos Trabalhadores de Votorantim neste sábado serão registrados em cartório. A campanha eleitoral em si, com divulgação do número dos candidatos, apresentação de propostas e pedido de votos, vai começar dia 27 de setembro.

 

Os candidatos

 

Marcos Antônio Alves, o Marcão Papeleiro, é presidente licenciado do Sindicato dos Papeleiros de Sorocaba e Região, presidente do Sindicato Nacional dos Papeleiros. Eletricista industrial por profissão, Marcão é também formado em gestão pública pela Faculdade Fael de Votorantim e foi vereador na cidade por dois mandatos (2007 a 2016), chegando a presidência da Câmara Municipal no período.

 

Entre os apoiadores do Marcão está o ex-prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta.

 

Lucélia Ferrari, conhecida como Lu Ferrari, é consultora ambiental e professora. Ela foi coordenadora do Castelo dos Sonhos Avam, diretora de Meio Ambiente e primeira superintendente da Agerv (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados). Ela também presidiu o Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA) e coordenou a Câmara Técnica de Educação  e Eventos do Comitê das Bacias do Rio Sorocaba e Médio Tietê.

 

Câmara Municipal

 

Os candidatos a vereadores e vereadoras em Votorantim, aprovados na convenção deste sábado, são: Sérgio Bomfim, Denise Campos, Carlos Nascimento, Carlos Penha, Célio Raimundo (Tora), Professora Cláudia Palmeira, Ewerton Oliveira, Professora Gisleine Beato, José Aguinaldo (Goiaba), José Cláudio Pereira (Zelão), José Paulo Miranda (Paulão da Feirinha), Josevan de Carvalho (Vanzinho), Maurílio Francisco de Assis (Murilo dos Servidores), Perolin Meliza (Tita), Regina Agrella (Regina Pretinha), Silene Germano (Silene Manicure) e Valdenir Crespilho (Zenon).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Filhos de Trump insinuam que Biden é pedófilo e que coronavírus é farsa política

Ajudante geral é preso após atacar esposa e irmã com golpes de facão

Número de casos de coronavírus pode ser até 26 vezes maior, diz estudo 

Mulher é presa pela Guarda Civil Municipal suspeita de cometer furto em três lojas

Corpo de jovem que morreu em acidente em rodovia será sepultado nesta 4ª

Iguatemi Esplanada terá Natal inspirado em Arlequins