Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votação para escolher novo totem de Sorocaba encerra nesta sexta; confira o link para participar

Postado em: 25/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Pessoas físicas e jurídicas interessadas em doar e instalar o totem do novo símbolo de Sorocaba devem se credenciar a partir desta sexta-feira (25), das 9h às 16h, na Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), localizada na Vila Hortência. O edital de chamamento foi publicado no jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (24). A votação popular termina nesta sexta. Confira o link para votar abaixo.

O novo totem de identificação visual da cidade vai inicialmente ser instalado na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro de Sorocaba. O processo de escolha foi definido pela prefeita Jaqueline Coutinho, após conhecer a ideia desenvolvida pelo grupo de desenvolvimento do projeto de revitalização da área central da cidade.

O interessado deverá doar, ceder ou prestar os serviços necessários para a realização do projeto, no prazo previsto no Termo de Doação, que deverá ser assinado em comum acordo.

Todos os documentos necessários para o cadastramento podem ser conferidos no edital de chamamento. A Secretaria do Meio Ambiente está localizada na rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência, até o dia 4 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sema@sorocaba.sp.gov.br. O jornal Município de Sorocaba pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

Ajude a escolher o novo símbolo de Sorocaba

A população pode votar de forma on-line até esta sexta-feira (25) e ajudar na escolha do novo símbolo de Sorocaba. São três opções para a confecção de um letreiro de cerca de 15 metros de comprimento que identificará a cidade. O link para votação é: http://bit.ly/32QvJJq.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cia Sevastra inaugura espaço cultural no Parque São Bento! Veja na coluna semanal de José Simões

Disparado no 1º turno, Bolsonaro garante: ‘Vamos entupir a cadeia de bandido’

Promotoria de MG denuncia ex-presidente da Vale e 15 pessoas por homicídio doloso em Brumadinho

Vanessa da Mata diz que brasileiro está no sufoco por não guardar dinheiro do churrasco

Suspeitos de tráfico tentam fugir de prisão e atingem viatura da GCM na Zona Oeste

TJ libera terceirização da Policlínica; custo anual pode chegar a R$ 34,8 milhões