Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votação para escolher novo totem de Sorocaba encerra nesta sexta; confira o link para participar

Postado em: 25/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Pessoas físicas e jurídicas interessadas em doar e instalar o totem do novo símbolo de Sorocaba devem se credenciar a partir desta sexta-feira (25), das 9h às 16h, na Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), localizada na Vila Hortência. O edital de chamamento foi publicado no jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (24). A votação popular termina nesta sexta. Confira o link para votar abaixo.

O novo totem de identificação visual da cidade vai inicialmente ser instalado na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro de Sorocaba. O processo de escolha foi definido pela prefeita Jaqueline Coutinho, após conhecer a ideia desenvolvida pelo grupo de desenvolvimento do projeto de revitalização da área central da cidade.

O interessado deverá doar, ceder ou prestar os serviços necessários para a realização do projeto, no prazo previsto no Termo de Doação, que deverá ser assinado em comum acordo.

Todos os documentos necessários para o cadastramento podem ser conferidos no edital de chamamento. A Secretaria do Meio Ambiente está localizada na rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência, até o dia 4 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sema@sorocaba.sp.gov.br. O jornal Município de Sorocaba pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

Ajude a escolher o novo símbolo de Sorocaba

A população pode votar de forma on-line até esta sexta-feira (25) e ajudar na escolha do novo símbolo de Sorocaba. São três opções para a confecção de um letreiro de cerca de 15 metros de comprimento que identificará a cidade. O link para votação é: http://bit.ly/32QvJJq.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marie Fredriksson, do duo sueco Roxette, morre aos 61 anos

Sete pessoas ficam feridas após colisão de carros na tarde de domingo

Bombeiros encontram 9ª vitima de desabamento em Fortaleza

Sorocaba flexibiliza uso de máscaras para autistas e pessoas com outras deficiências

Especialista de ONG internacional vai abordar a questão de maus-tratos a animais em palestra gratuita em Sorocaba

Vereadora aciona MP devido à construção da guarita da GCM em frente à catedral