Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votação de relatório que pode cassar Crespo deve ocorrer no dia 2 de agosto

Postado em: 16/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A conclusão do relatório da Comissão Processante que investiga o prefeito de Sorocaba José Crespo (DEM) pode ser votada pelos vereadores em uma sessão extraordinária que deve ocorrer na sexta-feira, dia 2 de agosto. Assista o vídeo abaixo

Segundo o relator da CP, Hudson Pessini (MDB), durante entrevista no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta terça-feira (16), os trabalhos da comissão devem ser encerrados após a oitiva do democrata, prevista para ocorrer próxima segunda-feira, dia 22. “O prefeito estando, ou não estando [….] qualquer coisa que aconteça com ele no dia 22, a fase de oitiva se encerra”. Após isso, abre-se os cinco dias para alegações finais da defesa do chefe do Executivo.

O prazo limite da entrega dos trabalhos da comissão é o dia 4 de agosto, que cai em um domingo. “Se essa votação não acontecer até o fim do prazo corre-se o risco de perder o trabalho da comissão”, alegou Pessini.

Já sobre a questão da viagem do prefeito ao Uruguai, durante a vigência de seu atestado médico, Pessini limitou-se a comentar que não “pode ficar criando embróglios”, pois concentra-se em terminar os trabalhos da CP.

Questionado pela bancada de apresentadores quais são as as chances de o prefeito de ser cassado, Pessini apenas respondeu que 50/50 (meio a meio).

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil de Sorocaba prende "juiz" de "tribunal do crime" e outras 5 pessoas em operação

Versão live-action de “O Rei Leão” chega aos cinemas apostando em nostalgia

Votação de abertura de comissão que tem o poder de cassar Crespo fica para terça

Prefeitura realiza "Operação Todos Contra a Covid" na área central de Sorocaba

Exposição em homenagem à artista Landa Lopes já pode ser conferida na Biblioteca Infantil

Prefeitura regulamenta novo programa para quitação de débitos municipais